Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PUBLICADO O RELATÓRIO CIA EM NÚMEROS

PUBLICADO O RELATÓRIO CIA EM NÚMEROS

publicado: 08/01/2021 11h21, última modificação: 08/01/2021 11h21

O Comitê de Inclusão e Acessibilidade – CIA da Universidade Federal da Paraíba - UFPB publicou em seu portal no último dia 23, o relatório CIA em Números, os dados reunidos compreendem o período entre 2017 a 2020. Esse documento tem por objetivo informar e quantificar as ações desenvolvidas pelo CIA no decorrer desse período, como forma de prestar contas à toda comunidade acadêmica. A metodologia utilizada para confecção do relatório foi a coleta de dados, as fontes utilizadas foram:  Alunos com Necessidade Educacional Específica - NEE, Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA e Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos – SIPAC.

Informamos que os dados do período entre 2013 a 2016 estão em processo de consolidação, esses dados se encontram em arquivos físicos (pastas, relatórios e entre outros), que nesse momento de distanciamento social fica comprometida a conclusão dos levantamentos.

Para ter acesso ao relatório, clique aqui.

A Coordenação.