Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Seleção de Apoiador Campus I e IV

Seleção de Apoiador Campus I e IV

O edital do estudante apoiador será publicado na próxima semana.

Todos os estudantes de cursos de graduação presenciais do campus de João Pessoa, Rio Tinto, Mamanguape, CTDR ( Mangabeira) e Santa Rita poderão se inscrever
publicado: 07/07/2017 15h43, última modificação: 30/08/2017 09h59

O edital para as vagas de estudante apoiador que fazem parte do PAED será publicado na próxima semana e as inscrições ocorrerão presencialmente no CIA no período de 18 à 21 de julho de 2017, no horário das 09 até as 12h e das 13h até as 16 horas na Secretaria do CIA.

A palestra de capacitação será no dia 24 de julho de 2017 as 08 horas do Auditório de Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional do Centro de Ciências da Saúde ( campus I)

As provas serão realizada nesse mesmo local também no dia 24 de julho as 13:30h ( porém os candidatos deverão chegar as 13 h)

As entrevistas serão realizadas no dia 25 de julho , nas salas da Clínica Escola de Terapia Ocupacional no período das 08 até 15h ( os horários e salas serão publicados na página do CIA no dia 24 de julho após as 19 horas).

O resultado final será publicado no dia 31 de julho de 2017 e o apoio terá início no dia 01 de agosto de 2017.

Feras também podem se inscrever!

Quem já participou das seleções anteriores pode apresentar o certificado de capacitação e solicitar o aproveitamento da nota da prova.Se for esse o caso o estudante participará somente da entrevista e da avaliação socioeconômica feita pela COAPE/PRAPE.

Os documentos necessários para a inscrição são os mesmos que estão publicados na página do CIA nos editais anteriores.

Programe-se e venha fazer parte da inclusão na UFPB!!!!