Notícias
UFPB e CGU realizam 7º Concurso de vídeos de 1 minuto contra a corrupção
No dia 22 de setembro, ocorreu a primeira reunião da coordenação e parceria entre a Controladoria Geral da União e a Universidade Federal da Paraíba. Participaram da reunião os representantes da CGU, a representante da PROEX e as representantes da COMCONF para organização do 7º Concurso de Vídeo 1 Minuto Contra a Corrupção.
Em 2023, a Controladoria Geral da União e a Universidade Federal da Paraíba, em conjunto com instituições parceiras, realizarão o 7º Concurso de Vídeo 1 Minuto Contra a Corrupção.
O objetivo é incentivar a produção de curtas-metragens de todos os gêneros (ficção, clipe, publicidade ou documentário), com relatos que promovam a conscientização para a prevenção e o combate à corrupção. O concurso é nacional, aberto a todas as Unidades da Federação.
As inscrições estarão abertas de 1º a 31 de outubro de 2023. Cada participante pode inscrever até dois vídeos.
O edital pode ser encontrado acessando o link EDITAL e sua inscrição pode ser feita através do link INSCRIÇÃO.
Agradecimentos aos nossos parceiros:
Aruanda Ano 18 - Uniesp - Associação Paraibana do Ministério Público - UNACON Sindical