Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Plenária de Mulheres indica nova coordenação da CoMu
conteúdo

Notícias

Plenária de Mulheres indica nova coordenação da CoMu

publicado: 22/12/2022 10h38, última modificação: 22/12/2022 10h38

As mulheres presentes na IV Plenária de Mulheres da UFPB indicaram a nova coordenação da CoMu para o biênio 2023/2024, na última quinta-feira (15). Por unanimidade, a chapa formada pela servidora da CoMu Lis Lemos, como coordenadora, e a docente do departamento de Serviço social Nívia Pereira, como vice, foi a escolhida. A nova gestão deve ser nomeada em janeiro de 2023 e a portaria será publicada no Boletim de Serviços da UFPB. 

O evento foi realizado de forma online para garantir a participação de discentes, servidoras técnico-administrativas e docentes dos quatro campi da UFPB. Também foi aprovado, por unanimidade, o Relatório de Gestão 2021-2022, com todas as ações, relatos e dados dos atendimentos do Comitê. 

Universidades

Buscando compartilhar experiências com outras Instituições de Ensino Superior, a IV Plenária teve início com a Mesa Temática A Violência contra as mulheres nas Universidades. Retransmitida no canal da CoMu, a atividade teve participação da vice-reitora e coordenadora do Observatório do Feminicídio da Uepb Briggida Lourenço, Profª Ivonildes Fonseca, da psicóloga do Comitê Executivo pela Equidade de Gênero e Diversidade da UNILA, Carla da Conceição Mores e da Coordenadora das Mulheres da Secretaria de Direitos Humanos da UnB, profª Roberta Cantarela.