Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CPA se reune com coordenadores e Proplan
conteúdo

Notícias

CPA se reune com coordenadores e Proplan

publicado: 12/02/2020 13h55, última modificação: 12/02/2020 14h19

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro de 2020, a primeira reunião da Comissão Própria de Avaliação da UFPB (CPA/UFPB) com coordenadores de cursos, servidores técnicos-administrativos e a Pró-reitoria de Planejamento (Proplan) com o objetivo de promover uma ação conjunta entre os setores. Este é um estudo piloto que visa a implantação de uma ação contínua de avaliação e planejamento com os cursos de graduação.

Por se tratar de uma ação inovadora foram selecionados Centro com poucos cursos e o objetivo é que no futuro esta ação seja expandida para os demais centros. 
Participaram da reunião, a Professora Mônica Dias Palitot, presidente da CPA, os servidores Caroline Burity e José Nilson Gregório, o coordenador do curso de Medicina, professor José Givaldo Melquíades de Medeiros, os servidores técnicos-administrativos da coordenação de medicina, Renan Eliseu e Joyce Ferreira, a coordenadora do curso de Direito-João Pessoa, professora Márcia Glebyane Maciel Quirino, o coordenador do curso de Direito-Santa Rita, professor Giscard Farias Agra, a coordenadora e a vice do curso de Biotecnologia, professoras Sildivane Valcácia Silva e Elisângela de Moura Kretzscher, o coordenador de Planejamento, professor Gustavo Tavares da Silva e os servidores da cCodeplan, Diogo de Araújo Sampaio e Frederico Monteiro Neves. 
A Comissão Própria de Avaliação promoverá, a partir de março, Seminários de avaliação com estes cursos e a aplicação dos instrumentos de autoavaliação. Com o diagnóstico advindo dos resultados, os cursos serão assessorados pela Coordenação de Planejamento da Proplan para implementarem o seu planejamento estratégico.
É a UFPB trabalhando na construção de uma educação cada dia mais qualificada.