Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Notícias

por CRAS publicado 29/04/2020 12h39, última modificação 05/10/2021 08h12

O Centro de Referência em Atenção à Saúde respeitando o seu regimento vem a público informar que a partir de 02/09/2021 retornará os atendimentos presenciais para a população pediátrica que se enquadre como público-alvo do CRAS.

Poderão ser atendidos os alunos regularmente matriculados na Escola de Educação Básica (EEBAS) ou no Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN). Para mais informações acesse o link Comunicado CRAS nº 02/2021 disponível nesta página.

O Cras vem a público informar que a partir desta data só poderá realizar atendimentos de estudantes e servidores ativos que estejam regularizados. Para os demais, o atendimento será suspenso afim de seguir as recomendações dos órgãos de controle como CGU e MP.  Maiores detalhes encontram-se no Comunicado CRAS nº 01/2021 disponível nesta página.