Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Notícias

por CRAS publicado 29/04/2020 12h39, última modificação 20/04/2022 10h21

- O Centro de Referência em Atenção à Saúde respeitando o seu regimento vem a público informar que a partir de 02/09/2021 retornará os atendimentos presenciais para a população pediátrica que se enquadre como público-alvo do CRAS.

Poderão ser atendidos os alunos regularmente matriculados na Escola de Educação Básica (EEBAS) ou no Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN). Para mais informações acesse o link Comunicado CRAS nº 02/2021 disponível nesta página.

- O Cras vem a público informar que a partir desta data só poderá realizar atendimentos de estudantes e servidores ativos que estejam regularizados. Para os demais, o atendimento será suspenso afim de seguir as recomendações dos órgãos de controle como CGU e MP.  Maiores detalhes encontram-se no Comunicado CRAS nº 01/2021 disponível nesta página.

- O Centro de Referência em Atenção à Saúde vem a público informar que estão suspensas de formas transitórias os agendamentos para consulta virtual nas especialidades médicas para que haja reestruturação da oferta de consultas presenciais. Com o retorno das aulas presenciais a demanda de horários de consulta presenciais tem aumentado exponencialmente e, em harmonia com o retorno das atividades acadêmicas e administrativas de forma presencial, necessita reorganização de seus horários. Para mais informações acesse o link Comunicado CRAS nº 01/2022 disponível nesta página.