Você está aqui: Página Inicial > CONTENT > Notícias > SELEÇÃO – MONITORIA DO DEPARTAMENTO DE QUÍMICA

SELEÇÃO – MONITORIA DO DEPARTAMENTO DE QUÍMICA

publicado: 22/02/2018 16h32, última modificação: 22/02/2018 16h32

SELEÇÃO – MONITORIA DO DEPARTAMENTO DE QUÍMICA

DISCIPLINAS: Computação para Química, Química Ambiental, Química Analítica Qualitativa Experimental, Química Analítica Quantitativa Experimental, Química Orgânica I, Química Orgânica Experimental I e Química Orgânica Experimental II.

O(a) aluno(a) só poderá se inscrever para a vaga de monitoria de um componente curricular que tenha sido aprovado com média superior a 7,0.

INSCRIÇÃO: online

Acessar o SIGAA :registered: clicar na aba “monitoria” :registered: “inscrever-se em seleção de monitoria”

Após clicar em “increver-se em Seleção de Monitoria” abrirá uma tela com as disciplinas que têm vagas abertas para monitor. Para todas as disciplinas há uma vaga para monitor bolsista e outra para monitor voluntário.

PROCESSO SELETIVO: verificar a data e o horário

O candidato deve comparecer com o histórico escolar e horário individual no local informado.

Fonte: Profª. Drª. Cláudia Cunha