Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Educação Financeira > Educação Financeira > Gibis > A caixa forte do dinheiro

A caixa forte do dinheiro

por Educação Financeira para Toda a Vida publicado 21/01/2021 23h46, última modificação 30/03/2021 22h40

Você já parou para pensar qual o melhor investimento para o futuro do seu filho?

Certamente é a educação! Sim, também é legal pensar em abrir uma conta de investimento para as crianças, entretanto, que tal investir antes na educação financeira das futuras gerações?

E olha só que legal! O TC School, em parceria com o projeto Educação Financeira Para Toda a Vida da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), apresentam o gibi “A Caixa Forte do Dinheiro”Afinal, quem disse que educação financeira não é assunto para as crianças?

O gibi é uma continuidade da trajetória de Pepeu no universo da educação financeira infantil. O primeiro volume do gibi foi publicado no Dia das Crianças, inclusive, com desenhos para colorir. Ainda não fez o download em pdf? Faça agora mesmo!

Quando criamos consciência desde a infância, fica muito mais fácil saber valorizar e cuidar do nosso dinheiro. O livrinho para a educação financeira infantil é super divertido para introduzir o assunto para crianças pequenas e até mesmo adolescentes.

Com o gibi impresso as crianças podem curtir muito mais. Baixe agora e eduque brincando!