Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > NOTA OFICIAL: MUDANÇA DE DATA DE REALIZAÇÃO DA 2ª FASE DA IV OBEF

NOTA OFICIAL: MUDANÇA DE DATA DE REALIZAÇÃO DA 2ª FASE DA IV OBEF

publicado: 05/09/2022 21h45, última modificação: 05/09/2022 21h45

COORDENAÇÃO NACIONAL DA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA

MUDANÇA DE DATA DE REALIZAÇÃO DA 2ª FASE DA IV OBEF

Informamos por meio desta nota oficial que a 2ª Fase da IV Olimpíada Brasileira de Educação Financeira (IV OBEF) será realizada no dia 19/09/2022, assim, retificamos o item 6.4.2 do edital, onde consta a antiga data de realização.
Informamos ainda que em decorrência do alto volume de participantes, e dado que não há impedimentos relacionados a situação da pandemia da COVID-19, a aplicação das provas serão presenciais nas escolas participantes. Mediante este fato, visando fornecer informações e direcionamentos adequados às escolas, a 2ª fase ocorrerá no dia 19/09/2022. As escolas receberão as informações dos alunos aptos para a 2ª fase, bem como as provas para impressão em tempo hábil para a operacionalização no e-mail do representante escolar informado no ato de inscrição.