Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROCESSO SELETIVO ABERTO!

PROCESSO SELETIVO ABERTO!

publicado: 21/07/2022 15h11, última modificação: 21/07/2022 15h11
Você não leu errado, sim estamos com processo seletivo aberto!

Se você tem interesse de ser extensionista do Educacão Financeira Para Toda a Vida (Projeto de EXTENSÃO da Universidade Federal da Paraíba - Coordenado pelo Professor Wenner Lucena) chegou a hora.

Nós do EDUFIN temos como Missão disseminar a Educação Financeira para todo o Brasil. Através de atividades remotas (como a produção de conteúdo para redes sociais) e também presenciais (como a prática em sala de aula - ministrando aulas de Educação Financeira para crianças).

✳️ Estamos em busca de alunos criativos e que gostem de fazer o trabalho acontecer.

Precisa ser expert em finanças? NÃO!
O conhecimento prévio sobre alguns tópicos de finanças pessoais pode ser um diferencial, mas não é um requisito para fazer parte do nosso time.

E a primeira etapa da nossa seleção é simples:
✨ Queremos te conhecer ✨
Então manda um e-mail pra gente falando o “por que” que você quer fazer parte da nossa extensão. Aproveita e já nos diz se você é, ou não, aluno da UFPB, qual curso e período que você está e se você tem alguma experiência com trabalho voluntário (se já participou de alguma outra extensão, ONG, Grupos da Igreja, EJ ou algo que demonstre o seu movimento).
Você deve mandar esse e-mail com o título: “SELEÇÃO EDUFIN 2022” para o e-mail: wdlucena@yahoo.com.br e aguardar nosso retorno 🥳.

💡Estamos com oportunidade para alunos bolsistas e voluntários, então não perde tempo e vem participar da melhor extensão de Educação Financeira!

Ficou com alguma dúvida 🤔? Manda um e-mail para edufinanceiraprobex@gmail.com