Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Coordenadores do EFOPLI participam de evento na Universidade Federal de Campina Grande

publicado: 08/12/2019 13h57, última modificação: 13/04/2020 09h42

noticia02.jpeg

De 04 a 06 de dezembro aconteceu, na Universidade Federal de Campina Grande, o XI SELIMEL – Seminário Nacional sobre Linguagem, Ensino de Língua Materna e Estrangeira e de Literatura.

Os coordenadores Ana Carolina Bastos, Rafaela Sousa e Thiago Costa participaram, entre outras atividades, do grupo de trabalho “Formação docente e sociedade contemporânea: desafios, saberes e práticas do professor de línguas estrangeiras” e apresentaram o trabalho PRÁTICAS, SABERES E DESAFIOS PROPORCIONADOS PELO PROGRAMA DE EXTENSÃO EFOPLI – ESPAÇOS PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA.

De acordo com a professora Rafaela Carla, “Sempre é importante participar de tais encontros acadêmicos, pois trocamos experiências com outros professores que estão desenvolvendo atividades tão importantes quanto as que executamos nos projetos oferecidos pela UFPB. Além do mais, aprendemos muito com a experiência dos colegas de profissão”.

noticia0202.jpeg