Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EFOPLI abre inscrições para os Encontros Formativos de 2017.2

EFOPLI abre inscrições para os Encontros Formativos de 2017.2

Os encontros semanais do EFOPLI de 2017.2 iniciam no dia 18 de agosto. Inscrições são gratuitas.
publicado: 08/08/2017 08h00, última modificação: 05/12/2017 19h34

EFOPLI -- Inscrições Abertas.png

Estão abertas as inscrições para os Encontros Formativos para Professores de Inglês do segundo semestre de 2017.

O projeto de extensão do CCHLA/UFPB "EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (ANO 3)" tem como objetivo dar seguimento, pelo terceiro ano consecutivo, a ações que focalizam o desenvolvimento profissional linguístico, metodológico, acadêmico, pessoal e profissional de docentes de língua inglesa (em formação inicial e continuada), em uma perspectiva de ensino crítico de línguas, objetivando o fortalecimento dessa comunidade de profissionais na Paraíba e do ensino de língua inglesa em contexto de escola pública.

Os encontros são ministrados em língua inglesa e acontecerão nas sextas-feiras pela manhã, das 9h às 11h,  entre 18 de agosto e 24 de novembro, no CCHLA/UFPB. Podem se inscrever professores de inglês e estudantes de Letras Inglês da Paraíba.

A emissão do certificado requer uma presença mínima de 75%, além da realização das atividades propostas.

Para se inscrever, o docente deverá preencher o formulário disponível AQUI

Mais informações sobre as ações do EFOPLI/UFPB, podem ser encontradas na fanpage do EFOPLI no Facebook e no site.