Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EFOPLI participa de evento de acolhida de feras no CCHLA/UFPB

EFOPLI participa de evento de acolhida de feras no CCHLA/UFPB

Equipe EFOPLI apresenta pôster sobre ações e resultados do programa
publicado: 02/02/2018 17h23, última modificação: 02/02/2018 18h22

CCHLA 1.jpg

A equipe do EFOPLI-UFPB apresentou poster sobre as ações e resultados do programa para estudantes novatos do CCHLA no dia 02 de fevereiro de 2018 na Praça da Alegria.

O CCHLA está realizando o “CCHLA Acolhe: Letras & Tradução” nos dias 01 e 02 de fevereiro (manhã e noite) como uma ação das coordenações de Letras (Português, Libras, Inglês, Francês e Espanhol), Letras Clássicas e Tradução, com o apoio da Direção do CCHLA, através da Comissão de Planejamento Estratégico do Centro (Comissão de Ensino) e do Fórum de Coordenadores do CCHLA.

CCHLA 2.jpgCom o intuito de melhor integrar os/as estudantes novatos/novatas, dando-lhes a oportunidade de conhecer um pouco da vida acadêmica do CCHLA, o evento organizou “Sessão de Pôsteres” de trabalhos realizados pelos vários programas e projetos (Extensão, Iniciação à Docência, Iniciação Científica, Monitoria e Tutoria) desenvolvidos por docentes dos departamentos envolvidos: Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (DLEM), Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas (DLCV) e Departamento de Mediações Interculturais (DMI).

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas em: http://www.cchla.ufpb.br/2018/02/cchla-recepciona-estudantes-no-inicio-do-semestre-letivo/