Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EFOPLI participa de encontro sobre Estágios Supervisionados na Universidade Federal do Acre

O I Encontro de Estágios, Ensino Superior e Mercado de Trabalho: perspectivas para o futuro aconteceu no Campus Floresta, no município de Cruzeiro do Sul
publicado: 19/12/2017 22h13, última modificação: 19/12/2017 22h23

UFAC - Campus Cruzeiro do Sul.jpeg

A Universidade Federal do Acre (UFAC) realizou o  I Encontro de Estágios, Ensino Superior e Mercado de Trabalho: perspectivas para o futuro, no Campus de Floresta, com o objetivo de discutir os estágios de diferentes cursos da universidade.

A convite da UFAC, a coordenadora do EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) apresentou a Conferência "Experiências Inovadoras de Estágio Supervisionado", compartilhando experiências relativas ao projeto, parcerias entre formação inicial e continuada e estágios supervisionados na UFPB.

Professores UFAC.jpeg
Coordenadora do EFOPLI, Profa. Dra. Mariana Pérez, com professores da UFAC e palestrantes convidados que participaram do evento

Participaram do evento professores responsáveis pelos estágios supervisionados dos cursos de Pedagogia, Letras Português, Inglês e Espanhol e Licenciatura Indígena, além de professores da rede pública e representantes das Secretarias de Educação do Estado do Acre e do Município de Cruzeiro do Sul.