Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Governo do Estado divulga resultado final do Gira Mundo Finlândia 2017

Governo do Estado divulga resultado final do Gira Mundo Finlândia 2017

Segunda edição do programa contemplará 50 professores e gestores da rede estadual de ensino. Professores participantes do EFOPLI estão entre os aprovados. Confira.
publicado: 04/08/2017 19h30, última modificação: 05/08/2017 16h41

A Secretaria de Educação do Estado e a FAPESQ - Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba divulgaram nesta terça-feira (02) o resultado final do programa Gira Mundo Finlândia 2017.

Esta é a segunda edição do Programa, que no ano passado levou 20 professores para uma qualificação profissional na Finlândia. Após a seleção dos educadores, 40 serão capacitados pela Häme University of Applied Sciences (HAMK), em Hämeenlinna, e 15 pela Tampere University of Applied Sciences (TAMK), na cidade de Tampere.

Acesse o RESULTADO FINAL

Fonte: Fapesq