Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições abertas para encontros formativos para professores de inglês

Inscrições abertas para encontros formativos para professores de inglês

Encontros acontecerão nas sextas-feiras na UFPB e terão início no dia 22 de março. Inscrições são gratuitas
publicado: 19/03/2019 16h36, última modificação: 19/03/2019 16h36

Estão abertas as inscrições para os encontros formativos do primeiro semestre de 2019 para professores de língua inglesa e estudantes de Letras-inglês.

O programa de extensão do CCHLA/UFPB EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa tem como objetivo dar seguimento, pelo quinto ano consecutivo, a ações que focalizam o desenvolvimento profissional linguístico, metodológico, acadêmico, pessoal e profissional de docentes de língua inglesa (em formação inicial e continuada), em uma perspectiva de ensino crítico de línguas, objetivando o fortalecimento dessa comunidade de profissionais na Paraíba e do ensino de língua inglesa em contexto de escola pública.

Os encontros serão ministrados em língua inglesa e acontecerão nas sextas-feiras pela manhã, das 09h às 11h, no CCHLA, Campus I da UFPB. Podem se inscrever professores de inglês tanto da rede pública como da rede privada e estudantes de Letras Inglês da Paraíba.

Este ano os encontros contarão com a participação da fellow Chloe Bellows, resultado da parceria do EFOPLI com o Consulado dos Estados Unidos no Recife.

Para se inscrever, o interessado deverá preencher o formulário disponível AQUI e em seguida enviar comprovante de atuação (declaração ou contracheque) para efopli@gmail.com

Mais informações sobre estas e outras ações podem ser encontradas no Facebook e no Instagram do EFOPLI