Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Programa de Extensão EFOPLI-UFPB lança podcast
conteúdo

Notícias

Programa de Extensão EFOPLI-UFPB lança podcast

O canal digital será mais uma ferramenta de comunicação com docentes
publicado: 14/04/2020 17h03, última modificação: 14/04/2020 19h44

efopli connectssO Programa de extensão EFOPLI lançou, no dia 14 de abril de 2020, o seu podcast, o EFOPLI Connects. O objetivo do novo canal é oferecer conteúdo mensal ao público docente acerca de assuntos relacionados ao ensino de línguas e Educação em geral. 

Essa ação do Programa EFOPLI, em parceria com o Departamento de Mídias Digitais (DEMID/UFPB) é coordenada por Thiago Costa (CCHLA) e Ana Carolina Bastos (Departamento de Mediações Interculturais/DMI).

Segundo os coordenadores, “o EFOPLI Connects tem por objetivo apresentar um tema relevante, em meio a tantas demandas dos professores, de uma forma que seja possível estabelecer conexões com outros assuntos, tudo num formato que cabe na vida do docente, mesmo com a correria do dia a dia”.

A convidada para o episódio piloto do EFOPLI Connects é a professora Mariana Pérez, que coordenou as ações do EFOPLI de 2014 a 2019. No episódio, a professora conta um pouco sobre a história do Programa EFOPLI, seu surgimento, principais ações e impactos.

O EFOPLI Connects pode ser encontrado na internet de forma gratuita no site https://anchor.fm/efopli e nos aplicativos Spotify e Deezer

Para saber mais sobre o EFOPLI-UFPB:

Instagram: https://www.instagram.com/efopliufpb/

Facebook: https://www.facebook.com/efopli

Flick: https://www.flickr.com/photos/150253444@N08/sets/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC-NqC7x6twE_QdpWdxiKyZw