Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Programa EFOPLI anuncia novidades e mudanças na equipe de coordenação geral e de projetos.
conteúdo

Notícias

Programa EFOPLI anuncia novidades e mudanças na equipe de coordenação geral e de projetos.

O ANO DE 2020 COMEÇOU CHEIO DE NOVIDADES

publicado: 10/04/2020 14h27, última modificação: 27/05/2020 17h59

 

noticia0401.jpeg

A equipe do programa EFOPLI preparou para 2020 lançamentos especiais para fazer ao longo do ano e alguns são surpresas que, conforme o coordenador Thiago Costa, “vão agradar a todos os EFOPLI members". O coordenador disse que não pode "adiantar nada, mas uma das surpresas tem a ver com algo que facilitará a participação de um número ainda maior de professores, dos mais diversos locais da Paraíba e do mundo, nas ações dos projetos!”, complementou com entusiasmo.

Outra novidade é a mudança na equipe de coordenação. Na verdade, duas mudanças. A professora Mariana Pérez (CCHLA/DLEM), coordenadora geral do programa desde a sua fundação, está passando uma temporada no Canadá com sua família e assim, a coordenação geral das atividades passa a ser tarefa da professora Ana Carolina Bastos (CCHLA/DMI), que desempenhava a função de vice-coordenadora geral do Programa.

A segunda mudança na equipe ocorre em virtude da aprovação da professora Rafaela Sousa (CCHLA/DLEM) no programa de doutoramento em Estudos Linguísticos da Universidade Federal de Minas Gerais, um renomado programa de excelência acadêmica (CAPES conceito 7).

Segundo a mais nova coordenadora geral, Ana Carolina Bastos, “a equipe está unida, focada e pronta para atender os professores em formação e os professores em serviço da melhor forma possível. Já realizamos todo o cadastramento dos projetos e selecionamos os bolsistas e voluntários. Em breve, os EFOPLI members estarão novamente participando das atividades de formação de que tanto gostam”, disse a professora. 

Para conhecer a nova equipe do EFOPLI, acessse https://www.ufpb.br/efopli/contents/menu/equipe