Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB sediará II Encontro Paraibano de Professores de Inglês

UFPB sediará II Encontro Paraibano de Professores de Inglês

Nos dias 06 e 07 de novembro, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I, em João Pessoa, sediará o “II EPPI: Encontro Paraibano de Professores de Inglês”.
por EFOPLI publicado: 30/09/2015 10h53, última modificação: 15/06/2017 11h51

O EPPI tem o objetivo de reunir professores de inglês que atuam em diferentes contextos e níveis de ensino na Paraíba para a troca de experiências e reflexões sobre a prática de ensino, além de contato com pesquisas na área. É uma ação do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) da UFPB em parceria com o projeto EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (PROBEX/CCHLA/UFPB).

A segunda edição do EPPI, em 2015, busca consolidá-lo como importante evento na área, sendo promovido pela UFPB em parceria com outros programas institucionais, a exemplo do PIBID/Inglês; instituições de ensino superior no estado, como a UEPB, UFCG e IFPB; além de editoras e o Consulado/Embaixada Americana.

A programação incluirá palestras, mesa-redonda sobre programas institucionais de intercâmbio voltados para professores de inglês, sessão de pôsteres e oficinas.

O evento realiza, ainda, um concurso para a definição de sua marca visual.

Para mais informações, visite o sítio do II EPPI