Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CHAMADA DE TEXTOS PARA A SÉRIE TURISMO & HOTELARIA

CHAMADA DE TEXTOS PARA A SÉRIE TURISMO & HOTELARIA

GCET e PPGAU+D abrem chamada para o livro Turismo & Hotelaria no contexto da Arquitetura e Urbanismo

por GCET publicado: 06/05/2022 17h11, última modificação: 06/05/2022 17h25

O GCET, Grupo de Cultura e Estudos em Turismo, ligado ao Departamento de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design (PPGAU+D) da Universidade Federal do Ceará (UFC), instituições renomadas de ensino e pesquisa, divulga chamada para o livro Turismo & Hotelaria no contexto da Arquitetura e Urbanismo para a Série Turismo e Hotelaria (T&H), em formato eletrônico (e-book) e disponibilizado no sistema open access através da Editora do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da UFPB.

GCET carimbo.png

O artigo e os demais documentos devem ser enviados, conforme cronograma, para o e-mail: serieturismohotelaria@gmail.com, com o assunto: SÉRIE T&H: Turismo & Hotelaria no contexto da Arquitetura e Urbanismo.

Veja as temáticas e a chamada completa AQUI.