Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CONGRESSO DE TURISMO NA BULGÁRIA 2022

CONGRESSO DE TURISMO NA BULGÁRIA 2022

UFPB É PARCEIRA NA CONTEMPORARY TOURISM CHALLENGES
por GCET publicado: 13/01/2022 12h07, última modificação: 13/01/2022 17h02

A UFPB - Universidade Federal da Paraíba é parceira no Congresso "CONTEMPORARY TOURISM CHALLENGES 2022" na Bulgária.

O GCET, Grupo de Cultura e Estudos em Turismo representará, novamente, a UFPB e o Brasil na Conferência Científica Internacional: Desafios Contemporâneos do Turismo.

A conferência será realizada, em formato online, no dia 12 de maio de 2022.

A conferência será organizada pela Universidade St. Cyril e St. Methodius do estado de Veliko Tarnovo tendo a UFPB como parceira. O turismo já é um curso oferecido em nível de graduação e mestrado, naquela instituição, desde 1997.

Por se tratar de um evento que viabilizará uma discussão acerca dos desafios do turismo em amplitude internacional, o GCET orgulha-se de se fazer presente, mais uma vez nesse evento, e assim, seguir contribuindo para os estudos na área do turismo.

Chamada aberta para submissão de trabalhos