Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Livro Turismo & Hotelaria no contexto da Arquitetura e Urbanismo
conteúdo

Notícias

Livro Turismo & Hotelaria no contexto da Arquitetura e Urbanismo

O GCET e a Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design da UFC publicam o livro Turismo & Hotelaria no contexto da Arquitetura e Urbanismo.

publicado: 01/06/2023 11h14, última modificação: 01/06/2023 11h16

Matéria: Bruna Lobo

Dia 22 de março, a Editora do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou o segundo volume do e-book “Turismo & Hotelaria no contexto da Arquitetura e Urbanismo” que pode ser acessado em http://www.ccta.ufpb.br/editoraccta/contents/titulos/hotelaria/turismo-hotelaria-no-contexto-da-arquitetura-e-urbanismo-1/ebook-2-arquitetura-urbanismo-3-0.pdf .

O livro faz parte da Série Turismo e Hotelaria (T&H) e foi organizado pelos membros do GCET da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pelos professores do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design (PPGAU+D) da Universidade Federal do Ceará - Ricardo Alexandre Paiva (PPGAU+D /LoCAU), Zilsa Maria Pinto Santiago (PPGAU+D /LoCAL).

Para saber mais, acompanhe o LoCAU pelas redes sociais: https://instagram.com/locau_ufc?igshid=YmMyMTA2M2Y=@locau_ufc

 O GCET (https://www.ufpb.br/gcet) responsável por essa parceria, faz parte do Departamento de Turismo e Hotelaria (DTH) do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e do Diretório dos Grupos de Pesquisa do CNPq. Acompanhe o GCET pelas redes sociais: https://www.instagram.com/GRUPOGCET/

 Para conhecer outras publicações da Série Turismo e Hotelaria ou outras coletâneas visite o site: www.ufpb.br/gcet