Reitora da UFPB se reúne com ministros das Comunicações e da Educação em Brasília

sexta-feira, 15 de maio de 2026
atualizado em sexta-feira, 15 de maio de 2026

A reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Terezinha Domiciano, reuniu-se na tarde de quinta-feira (14) com o ministros das Comunicações, Frederico Siqueira Filho, e o da Educação, Leonardo Barchini, em Brasília. Na pauta, foram tratados temas sobre educação, inovação e fortalecimento da inclusão digital no Brasil, além de possíveis parcerias entre as instituições.

Terezinha apresentou as experiências já desenvolvidas pela UFPB em cursos e projetos ligados à inovação, mídias digitais, inteligência artificial e tecnologias emergentes. Essas ações reafirmam o papel de vanguarda da nossa Universidade frente à transformação tecnológica.

* * *
Texto: Lis Lemos
Fotos: Divulgação