Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Café Geográfico volta à Bananeiras com o tema violência contra mulheres na UFPB

Café Geográfico volta à Bananeiras com o tema violência contra mulheres na UFPB

Evento ocorre no dia 12 de setembro e tem como convidada a Prof. Nívia Pereira.
por Perazzo Freire publicado: 04/09/2017 10h30, última modificação: 04/09/2017 16h43

No próximo dia 12, o Café Geográfico retorna suas atividades na cidade de Bananeiras debatendo o tema Violência contra mulheres na UFPB. Para apresentar e dialogar sobre o assunto, receberemos a professora da Universidade Federal da Paraíba Nívia Cristiane Pereira da Silva, doutora, mestre e bacharel em Serviço Social. O evento acontece a partir das 19 horas no Auditório da Pós-Graduação (Chã) do CCHSA, UFPB, Campus III e é aberto a comunidade acadêmica e externa.

Poster - Café Geográfico

Sobre o projeto

O projeto Café Geográfico visa desenvolver atividades de formação com a comunidade acadêmica e público externo, considerando temas que versam sobre etnicidade, raça, território, cultura e identidade a partir da realização de grupos de trabalho com vista ao estudo da produção teórica que versa sobre os conceitos dos temas já citados, estimular e propor a interlocução da comunidade acadêmica e público externo por meio da realização de espaços de diálogo e oficinas que abordam as temáticas propostas e promovendo seminários temáticos e exibição cinematográfica com a participação de expositores. Desta forma, promovemos eventos gratuitos e abertos a comunidade acadêmica e externa nos Campus I e III da Universidade Federal da Paraíba. Confira fotos das edições do ano passando clicando AQUI.