Você está aqui: Página Inicial > Contents > Últimas Notícias > CHAMADA PÚBLICA PARA PÓS-DOUTORADO EM INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
conteúdo

Notícias

CHAMADA PÚBLICA PARA PÓS-DOUTORADO EM INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período de 22 a 23 de março de 2021 por meio de e-mail dirigido para a INOVA-UFPB (inova@reitoria.ufpb.br). Não serão aceitas inscrições enviadas após esta data, nem pessoalmente.
por Cleverton R. Fernandes publicado: 19/03/2021 11h53, última modificação: 24/03/2021 19h43
PNPD-INOVA-UFPB.

PNPD-INOVA-UFPB.

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (FAPESQ) em parceria com a Agência UFPB de Inovação Tecnológica (INOVA-UFPB) convidam interessados para submeterem propostas de projetos em “Inovação Tecnológica” para obtenção de apoio financeiro na forma de subvenção econômica nos termos estabelecidos na Chamada Pública Nº 01/2021 (Concessão de Quota de Bolsa de Pós-Doutorado – PNPD em Inovação Tecnológica).

 

A seleção de pós-doutorado para o Programa Nacional de Pós-Graduação (PNPD) da Capes tem a finalidade de preencher 01 (uma) vaga, no período de 12 meses, podendo ser renovável por igual período e renovável até duas vezes. Essa chamada específica destina a vaga para a área prioritária de “Inovação Tecnológica” com foco em “Prospecção Tecnológica”.

 

Essa é uma grande oportunidade aos doutores que tenham interessem em se aperfeiçoar nessa área específica e, principalmente, contribuir de forma prática e singular às ações de inovação tecnológica em âmbito paraibano.

 

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período de 22 a 23 de março de 2021 por meio de e-mail dirigido para a INOVA-UFPB (inova@reitoria.ufpb.br). Não serão aceitas inscrições enviadas após esta data, nem pessoalmente. Mais informações podem ser conferidas no Edital disponível aqui. Etapas e resultados podem ser acompanhados aqui.

 

ERRATA: Onde se lê, no Anexo III, "Experiência como Pós-Doutor na área temática deste Edital - Inovação tecnológica e Ecologia de Ecossistemas Aquáticos do Semiárido", leia-se "Experiência como Pós-Doutor na área temática deste Edital - Inovação e Prospecção Tecnológica". Onde se lê "Últimos 3 anos", leia-se "Últimos 5 anos".

 

Fonte: Equipe INOVA-UFPB.