Você está aqui: Página Inicial > Contents > Últimas Notícias > Ex-Diretor da INOVA-UFPB cria canal sobre ciência, inovação e empreendedorismo.
conteúdo

Notícias

Ex-Diretor da INOVA-UFPB cria canal sobre ciência, inovação e empreendedorismo.

O propósito do canal, disponível no YouTube, é contribuir para a aprendizagem daqueles que almejam transformar o seu conhecimento científico e tecnológico em retorno financeiro.
por Cleverton R. Fernandes publicado: 17/07/2022 16h07, última modificação: 20/07/2022 16h25
Canal do YouTube.

Canal do YouTube.

O Prof. Dr. Rosivaldo Lima Lucena, do Departamento de Administração da UFPB, é ex-Diretor de Incubação Empresarial de Base Tecnológica da INOVA-UFPB e um dos fundadores da referida Agência. Recentemente, observando a demanda da academia científica, lançou um canal virtual com o objetivo de ser um meio de divulgação científica de conteúdos relacionados aos seguintes temas: educação científica e tecnológica, educação empreendedora e educação financeira. 

 

Equipe INOVA em 2014. Da esquerda para direita: Cleverton (DPI até o presente),

Petrônio (ex-Presidente), Margareth (ex-Reitora), Melânia (ex-DTLT) e Rosivaldo (ex-DIEBT).

 

De acordo com ele o intuito é "contribuir para a aprendizagem daqueles que almejam transformar o seu conhecimento científico e tecnológico em retorno financeiro". Essa iniciativa é bastante aderente às necessidades da comunidade acadêmica, sendo um degrau inicial para os que desejam ingressar em programas de pré-incubação, incubação e em programas de aceleração empresarial de base tecnológica e inovadora. 

 

Para mais informações entrar em contato por meio do seguinte contato: cientistasempreendedores@gmail.com.

 

Fonte: INOVA-UFPB.