Você está aqui: Página Inicial > Contents > Últimas Notícias > INOVA-UFPB realiza palestra no Instituto Paraibano de Envelhecimento.
conteúdo

Notícias

INOVA-UFPB realiza palestra no Instituto Paraibano de Envelhecimento.

Palestra apresentada na disciplina "Fundamentos de Inovação Tecnológica e sua Aplicação na Promoção da Saúde do Idoso" ministrado pela Profa. Islânia Gonçalves.
por Cleverton R. Fernandes publicado: 22/08/2022 14h21, última modificação: 22/08/2022 14h21
Instituto Paraibano de Envelhecimento.

Instituto Paraibano de Envelhecimento.

Na tarde do dia 19 de outubro de 2022 o Diretor de Propriedade Intelectual, Prof. Dr. Cleverton R. Fernandes, ministrou palestra no Programa de Mestrado Profissional em Gerontologia da UFPB, sediado no Instituto Paraibano de Envelhecimento (IPE), sobre “A atuação da INOVA-UFPB em prol da Política de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde”. Na oportunidade foram intencionados compromissos para o estreitamento das relações institucionais entre a IPE e a INOVA em termos de capacitação, orientações e promoções das tecnologias a serem desenvolvidas pelos pesquisadores discentes e docentes do Programa em conformidade com a Resolução CONSUNI Nº 002/2019 e a Coordenação de Consultoria e Treinamento da INOVA-UFPB.  

 

 

Docentes e discentes do Programa de Mestrado Profissional em Gerontologia, da disciplina "Fundamentos de Inovação Tecnológica e sua Aplicação na Promoção da Saúde do Idoso" ministrado pela Profa. Islânia Gonçalves. 

 

***

Fonte: DPI/INOVA-UFPB.