Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Visita da escola Olho Vivo do Tempo ao LHDR

Visita da escola Olho Vivo do Tempo ao LHDR

publicado: 22/03/2024 21h19, última modificação: 26/03/2024 21h20

Em alusão ao Dia da Água, na data de 22/03/2024, o LHDR recebeu a visita de estudantes e professores da escola Olho Vivo do Tempo. Nesta oportunidade, eles puderam ter uma vivência com conceitos de vazão e medição de vazão, associando-os aos conhecimentos tragos na bagagem dos alunos, uma vez que vivem próximo ao rio Gramame e, diariamente presenciam os eventos do rio e sua importância. Na ocasião, os alunos também fizeram uma apresentação cultural. A visita fez parte da programação da Semana da Águas 2024 - Mobilização em Defesa da Água, promovida pela AESA. Participaram da visita, também, professores e alunos de Engenharia Civil e Ambiental da UFPB e membros do Comitê do Litoral Sul.

Confira no Instagram, clicando aqui.