Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Núcleo de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável ingressa na rede do Observatório Tecnologia na Escola (OTec)

publicado: 19/05/2020 23h06, última modificação: 19/05/2020 23h06

O Núcleo de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (NPDS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) ingressou no início de 2020 rede do Observatório Tecnologia na Escola (Otec). Uma das funções da Rede do OTec é contribuir com o monitoramento e avaliação das ações de promoção do uso da tecnologia em práticas pedagógicas no âmbito da “Iniciativa BNDES Educação Conectada – IEC BNDES”.

Na matéria que segue nesse link, é possível conhecer um pouco mais sobre a Rede e a participação da UFPB nesse projeto.