Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COPAC > Programação do ENEX 2020 - E-tertúlias e lista de avaliadoras/es
conteúdo

Notícias

Programação do ENEX 2020 - E-tertúlias e lista de avaliadoras/es

publicado: 30/10/2020 15h33, última modificação: 30/10/2020 20h47

COPAC/PROEX divulga o agendamento das e-tertúlias e relação de avalidoras/res de vídeo

Dando continuidade aos procedimentos de organização do ENEX 2020, a COPAC/PROEX publica hoje (30 de outubro) a programação completa de apresentações de projetos em e-tertúlias, que serão realizadas entre os dias 6 e 11 de novembro, salas do Google Meet. A COPAC divulga ainda a relação de avaliadores de vídeos, que ocorrerá entre os dias 3 e 5 de novembro.

Coordenadoras e coordenadores que no período de submissão de resumos optaram em realizar a apresentação na modalidade e-tertúlia podem verificar se o projeto consta no agendamento. Caso  a coordenação não localize seu projeto na programação, é preciso entrar em contato o mais rápido possível com a coordenação do ENEX 2020. O contato deve ser feito pelo e-mail XXIENEX@academico.ufpb.br e precisa ter captura de tela do SigEventos que demonstre a opção de apresentação por meio da modalidade e-tertúlia.

Dinâmica para participação na e-tertúlia

Os links para participação nas e-tertúlias serão enviados para os e-mails informados pela equipe de coordenação do projeto no momento da submissão dos resumos. É importante verificar o email no dia anterior ao agendamento previsto, uma vez que este é o canal de comunicação entre a coordenação do ENEX e os participantes.

A COPAC/PROEX ressalta que, para garantir a segurança das apresentações, os discentes não devem repassar o link para terceiros. Ainda que as salas estejam sendo preparadas com a presença de mediadores e assistentes de sala, os procedimentos de segurança são responsabilidade de toda comunidade extensionista.

O manual com recomendações para o ambiente virtual será publicado em breve, no entanto, as equipes já podem organizar as apresentações observando os critérios de avaliação contidos no item 8.8 do Edital do XXI ENEX – 2020, que indica que as apresentações são orais e os recursos usados apenas como suporte para o diálogo.

Como subsídio para as apresentações e avaliações, é recomendado que os participantes do ENEX  acessem os manuais recentemente publicados, assim como também o Edital do XXI Encontro de Extensão.

 

► PROGRAMAÇÃO - LISTA DE PROJETOS POR E-TERTÚLIA - Realizadas entre os dias 6 e 11 de novembro

 

►LISTA DE AVALIADORES PARA OS VÍDEOS - Disponíveis no SisEnex entre os dias 3 e 5 e novembro