Você está aqui: Página Inicial > Contents > Direto da Reitoria > Posse da Diretoria do CCS e da ETS é realizada de forma híbrida na UFPB

Posse da Diretoria do CCS e da ETS é realizada de forma híbrida na UFPB

publicado: 08/02/2021 10h13, última modificação: 26/10/2021 12h58
Reitor e vice-reitora da UFPB prestigiam a solenidade

Com as presenças do Reitor da UFPB, Prof. Valdiney Gouveia, da vice-reitora Profa. Liana Filgueira de Albuquerque, do Superintendente do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), a presidente do Conselho Federal de Enfermagem, Betânia Maria Pereira dos Santos, o gerente de Atenção à Saúde do HULW, dr. José Eymard de Morais Filho, o gerente de Ensino e Pesquisa do HULW, Eduardo Fonseca, o representante do CCS no CONSUNI/ UFPB, Prof. Ângelo Pereira de Brito Melo, e o Presidente do Conselho Curador/UFPB, Prof. Lauro dos Santos Filho, entre outros, foi realizada nesta terça-feira, (02/2), no auditório de Fonoaudiologia do CCS/UFPB, a cerimônia de Posse da Diretoria do Centro de Ciências da Saúde/UFPB e da Diretoria da Escola Técnica de Saúde (ETS).

A posse ocorreu de forma híbrida. Anteriormente já havia acontecido a posse remota reunindo exclusivamente diretores, vice-diretores e assessores. Desta vez, além de presencial, com todos os procedimentos preventivos contra o coronavírus, a posse foi transmitida ao vivo pelo Youtube para a comunidade em geral.

Crédito: Divulgação/CCS

Foram empossados como diretores e vice do Centro de Ciências da Saúde, os professores João Euclides Fernandes Braga e Fabiano Gonzaga Rodrigues, e na Escola Técnica de Saúde, profa. Maria Soraya Pereira Franco Adriano (diretora), que substituiu a professora Ivanilda Lacerda Pedrosa, e Ronaldo Rodrigues Sarmento (vice), para um mandato de quatro anos (13/10/2020 a 12/10/2024).

Na ocasião também tomaram posse os assessores, coordenadores e servidores técnico-administrativos que ocupam cargos nas secretarias, coordenações e diretorias.

O reitor da UFPB, Prof. Valdiney Gouveia parabenizou os novos empossados e devido a compromissos, passou a presidência da solenidade para a vice-reitora profa. Liana Filgueira, que desejou à todos que estão assumindo essa nova jornada, “que seja sempre um florescimento contínuo, porque de fato a vida é assim, a gente é semente, tem talento e este se expande. Que essa alegria, essa vontade de estar fazendo algo seja um dos pilares da felicidade. Como professora da felicidade, aqui na UFPB vejo a felicidade estampada nos rostos de todos vocês, pelo trabalho lindo em prol da comunidade”, afirmou a vice-reitora, que em seguida, encerrou a cerimônia.

Familiares receberam flores e chocolates e todos os empossados os seus respectivos certificados.

Reportagem: Rogério Almeida
Fotos: Rogério Almeida