Você está aqui: Página Inicial > Contents > Direto da Reitoria > Reitor e Superintendente do HULW-Ebserh visitam Dep. Fed. Efraim Filho em Brasília

publicado: 16/04/2021 14h40, última modificação: 26/10/2021 12h58
Deputado Efraim Filho, ex- aluno da UFPB, recebeu os dirigentes no Congresso Nacional
Sup. Marcelo Tissiani - HULW (E), Dep. Fed. Efraim Filho (C) e o Reitor da UFPB Valdiney Gouveia (D)

O Reitor da Universidade Federal da Paraíba, prof. Valdiney Gouveia e o Superintendente do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW)/EBSERH - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, Marcelo Tissiani, foram recebidos no Congresso Nacional em Brasília (DF) pelo deputado federal Efraim de Araújo Morais Filho (DEM-PB), egresso do curso de Direito da UFPB.

No encontro, foram discutidos temas de interesse da UFPB e do HULW/EBSERH, procurando garantir a infraestrutura adequada para as atividades da comunidade universitária.

Reportagem: Rogerio Almeida
Foto: Gabinete do Dep. Fed. Efraim Filho