Você está aqui: Página Inicial > Contents > Direto da Reitoria > Talentos da UFPB: Danielle (Dani) Huebra

Talentos da UFPB: Danielle (Dani) Huebra

publicado: 06/05/2021 11h02, última modificação: 26/10/2021 12h58
Diretora de Programa da TV UFPB e do EntreMeios recebe Prêmio Aruanda de Melhor Programa de TV Universitária
Dani Huebra e o Troféu Aruanda. Foto: Divulgação

Danielle Huebra, diretora do programa EntreMeios da TV UFPB, recebeu o Troféu Aruanda de Melhor Programa de TV Universitária, na 15ª edição do Festival.

O programa traça a trajetória de uma bailarina apaixonada pela dança, que resolve se dedicar integralmente ao estudo da arte. A paraibana Joyce Barbosa fez curso superior e especialização em dança e hoje, além de ensinar, construiu uma história de sucesso ao aliar a teoria à prática.

O Entremeios mescla depoimentos emocionantes da bailarina, à rotina de ensaios e trechos de espetáculos premiados fora do estado_ como "O Castelo", inspirado na obra de Kafka. O episódio premiado pelo Fest Aruanda é um dos mais de 60 programas de entrevistas produzidos pela TV UFPB ao longo dos últimos anos. O Entremeios oferece ao público paraibano uma excelente oportunidade de conhecer melhor os talentos da nossa terra. É um registro audiovisual que divulga e preserva a memória cultural do estado da Paraíba cumprindo com maestria um dos papéis de uma Televisão Pública.

Paraibana Joyce Barbosa. Foto: Danielle Huebra

Dani Huebra destaca que encontrar espaço para a cultura na grade de programação da TV é essencial. “ O caminho do EntreMeios é valorizar a arte paraibana” concluiu Huebra.

Reportagem: Rogerio Almeida
Foto: Danielle Huebra