Você está aqui: Página Inicial > Contents > Direto da Reitoria > UFPB articula investimentos de emendas junto a parlamentares federais paraibanos

publicado: 19/10/2021 18h03, última modificação: 26/10/2021 12h58
Vice-Reitora e equipe buscam apoio para educação a distância, tecnologia e soluções educacionais

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) mantém, nesta terça (19) e quarta-feira (20), agenda institucional em Brasília para tratar de investimentos para a Instituição, sobretudo na área de educação a distância, tecnologia e soluções educacionais. A Vice-Reitora da UFPB, Profa. Liana Filgueira, acompanhada de outros dirigentes da Universidade, reuniu-se hoje (19) com o Deputado Federal Julian Lemos, na Câmara dos Deputados, com quem tratou sobre a possibilidade de destinação de recursos de emendas parlamentares para a UFPB.

Acompanhada do Pro-reitor de Planejamento, Prof. Paulo de Tarso, e da Superintendente de Educação a Distância, Raíssa Dália Paulino, a Vice-Reitora Liana Filgueira também visitou o gabinete do Deputado Damião Feliciano.

Nesta quarta-feira, a equipe da UFPB visitará a Senadora Daniella Ribeiro.

A Profa. Liana Filgueira disse que a sua equipe tem sido muito bem recebida e que os parlamentares paraibanos têm demonstrado toda atenção à UFPB. Ela tem ótimas expectativas sobre a destinação de investimentos para a Universidade.

Reportagem: Aline Lins