Você está aqui: Página Inicial > Contents > Direto da Reitoria > Votos de aplausos da Câmara Municipal de João Pessoa

Votos de aplausos da Câmara Municipal de João Pessoa

publicado: 20/05/2021 18h35, última modificação: 26/10/2021 12h58
Reitor da UFPB Valdiney Gouveia e Superintendente de Serviços Gerais (SSG) Wagner Soares recebem votos da Casa Legislativa pela campanha de vacinação no Campus I
Superintendente  Wagner Soares (E) e Reitor Valdiney Gouveia (D)

Por iniciativa do vereador Milanez Neto (PV) e aprovado em plenário foi registrado um voto de aplauso pelo empenho do Reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Prof. Valdiney Gouveia e do Superintendente de Serviços Gerais (SSG) da UFPB Prof. Wagner Soares, gestores no processo de organização para que o Campus I da UFPB em João Pessoa se tornasse uma opção de vacinação da Covid-19 no formato de Drive-Thru.

Segundo Milanez, o empenho do Reitor e a colaboração essencial do Professor Dr. Wagner, demonstram acima de tudo a responsabilidade social que a UFPB tem com a sociedade.

Acrescenta o vereador que agindo assim a Universidade amplia as opções de locais de vacinação, oferecendo maior conforto e segurança para quem vive nas proximidades do Campus. “Além de uma já comprovada importância como referência de ensino, a UFPB se torna uma parceira no combate a esta guerra sanitária que o Brasil e o mundo vêm enfrentando no momento”, concluiu o vereador.

O Reitor por sua vez colocou a Universidade como aliada não somente nesta campanha de vacinação como nas próximas. "Sinto-me honrado em poder contribuir com aqueles que têm buscado a vacinação no combate a este vírus" - afirmou o gestor.

Reportagem: Rogério Almeida
Foto: Angélica Gouveia