Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COMUNICADO Nº 21/2021: atualização das informações aos discentes assistidos pela PRAPE, no período letivo suplementar 2021.1, com Residência Universitária, definindo os critérios para ingresso nas residências

publicado: 29/07/2021 16h40, última modificação: 23/08/2021 11h42

O presente comunicado vem atualizar as informações aos discentes assistidos pela PRAPE, no período letivo suplementar 2021.1, com Residência Universitária, definindo os critérios para ingresso nas residências.

Os critérios e procedimentos regulamentados por este comunicado devem ser cumpridos pelos residentes de todos os campi que desejarem retornar a respectiva Residência Universitária.

Os residentes que permaneceram na Residência Universitária durante o período de recesso escolar não precisam cumprir os procedimentos deste comunicado. Todavia, devem continuar seguindo todos os protocolos de biossegurança para evitar o contágio e disseminação do COVID-19.

O documento contém as seguintes informações:

1.1 - CRITÉRIOS PARA O RETORNO;

1.2 – PROCEDIMENTOS PARA O RETORNO;

1.3 – RECEBIMENTO DA PECÚNIA DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA DOS CAMPI I E II

Para acessar o documento clique aqui