Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COMUNICADO: PAGAMENTO DE AUXÍLIOS - PERÍODO DE FÉRIAS

COMUNICADO: PAGAMENTO DE AUXÍLIOS - PERÍODO DE FÉRIAS

publicado: 29/11/2019 09h12, última modificação: 29/11/2019 12h20

A Pró-reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE) comunica aos alunos assistidos que após consulta à procuradoria jurídica da UFPB, NOTA n. 00414/2019/DEPJUR/PFUFPB/PGF/AGU, estende a possibilidade de recebimento do auxílio RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO/ALIMENTAÇÃO durante o período de FÉRIAS acadêmicas, mediante justificativas que comprovem atividades de pesquisa e extensão e/ou ausência de condição financeira para retornar a seus estados/cidades de origem.

Neste sentido, os discentes contemplados com o Auxílio Restaurante Universitário/Alimentação devem enviar as justificativas para o e-mail (servsocial@prape.ufpb.br) até o dia 02/12/2019 e os documentos originais devem ser entregues na COAPE ou nas unidades de serviço social, para os demais campi, até o dia 06/12/2019.

MODELO DE DECLARAÇÃO RU FERIAS

MODELO DE DECLARAÇÃO: ATIVIDADES ACADÊMICAS

João Pessoa, 28 de novembro de 2019.

JOÃO WANDEMBERG GONÇALVES MACIEL

PRÓ-REITOR DE ASSISTÊNCIA E PROMOÇÃO AO ESTUDANTE - PRAPE