Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COMUNICADO - RECESSO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

COMUNICADO - RECESSO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

publicado: 06/12/2018 12h56, última modificação: 11/12/2018 08h57

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

PRÓ-REITORIA DE ASSISTÊNCIA E PROMOÇÃO AO ESTUDANTE

COMUNICADO

A Pró-reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE) comunica aos alunos assistidos que durante o período de férias acadêmicas dos Campi I, II, III e IV, os restaurantes universitários permanecerão fechados.

Excepcionalmente, estará funcionando para os alunos contemplados com o o Auxílio Residência Universitária e Auxílio Restaurante Universitário dos Campi I, II, III e IV, que permanecerem no âmbito da UFPB por motivos acadêmicos. Os referidos alunos devem entregar a justificativa nos respectivos Restaurantes Universitários até o dia 14/12/2018.

As justificativas devem ser acompanhadas de declaração do docente ou responsável pelo desenvolvimento das atividades acadêmicas no período de férias.

João Pessoa, 06 de Dezembro de 2018.

João Wandemberg Gonçalves Maciel

Pró-Reitor da PRAPE