Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EDITAL Nº 03/2023 - PRAPE/COAPE/UFPB - SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA AUXÍLIO RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA (Campi I, II, III e IV)

publicado: 31/03/2023 20h34, última modificação: 31/03/2023 20h34

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante – PRAPE e a Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis – COAPE, usando de suas atribuições legais e regimentais, tornam público e normatizam o processo de seleção simplificada para AUXÍLIOS ESTUDANTIS da PRAPE/UFPB, destinado exclusivamente a estudantes cotistas ingressantes no semestre letivo 2022.2, ou contemplados com Apoio Emergencial ao Estudante.

Este edital contemplará estudantes cotistas ingressantes no semestre letivo em 2022.2, ou discentes já contemplados com o Apoio Emergencial ao Estudante, conforme quadro de vagas e critérios deste Edital. As inscrições ocorrerão no período de 31/03/2023 a 09/04/2023, de acordo com as normas e condições estabelecidas neste Edital, que está publicado no sítio eletrônico http://www.ufpb.br/prape, bem como outras publicações e normatizações dele decorrentes.

Para baixar o edital completo com todas as informações para inscrição acesse o link abaixo: