Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resultado da seleção para os auxílios do Campus IV em Rio Tinto e Mamanguape referente a 2016.1

publicado: 11/12/2016 13h46, última modificação: 11/12/2016 13h48

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante - Prape torna público o resultado final da seleção para o auxílio-moradia, auxílio-alimentação e Restaurante Universitário do Campus IV no Litoral Norte referente ao período letivo 2016.1.

TERMO DE COMPROMISSO: Os estudantes contemplados deverão enviar à Coape/Prape através do e-mail pagamentoscoape@gmail.com o Termo de Compromisso do Estudante Bolsista assinado e digitalizado até o dia 31 de outubro de 2016.

RECURSO: Os candidatos não selecionados podem encaminhar processo administrativo direcionado à Coape solicitando recurso em até 48 horas úteis conforme o edital. O processo administrativo deve ser cadastrado na coordenação do curso mencionando o(a) assistente social que analisou o processo. Pode-se utilizar o modelo de recurso anexo para a abertura do processo.

Baixe o resultado clicando no link abaixo.