Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROEX > 1º Reunião Ordinária do Comitê Assessor de Extensão

1º Reunião Ordinária do Comitê Assessor de Extensão

publicado: 07/12/2023 08h29, última modificação: 07/12/2023 09h06

A Pró-Reitoria de Extensão - PROEX promoveu no dia 06 de dezembro, a 1º Reunião Ordinária do Comitê Assessor de Extensão, com a presença dos coordenadores da PROEX, bem como de 19 assessores de extensão dos centros de ensino, além do CANV e do Hospital Universitário.

Dentre as pautas, destacam-se: a revisão da Resolução CONSEPE nº 61/2014, Editais de Extensão do ano de 2024 e formas de financiamento próprio de ações de extensão. Além disso, tratou também dos indicadores, do monitoramento e da avaliação das ações de extensão, bem como das revistas da extensão. Não menos importante, foram assunto da reunião a creditação da extensão, a atualização dos PPC e a atualização do SIGAA, além de outros.

Importante registrar que o CAEX tem o objetivo de assessorar a PROEX na elaboração e na definição da política de extensão da Universidade, bem como de propor critérios de avaliação dessas atividades. As reuniões devem ocorrer ordinariamente, no início de cada semestre letivo, e extraordinariamente, quando convocado pela Pró-Reitora.