Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Definições e conceitos > Editais da Extensão da UFPB

Editais da Extensão da UFPB

por PROEX publicado 02/02/2021 12h53, última modificação 02/02/2021 15h22

FLUEX.jpgO Fluxo Contínuo e Extensão é um edital publicado anualmente para normatizar o funcionamento e realização de atividades extensonistas realizadas nas modalidades programa, projeto, curso, evento (congresso, simpósio, jornadaciclo de palestras, fórum, encontro, festival, exposição, torneio, olimpíada, recital), prestação de serviço e produto.

PROBEX.jpgO PROBEX se constitui em uma das estratégias da política de extensão universitária da UFPB, que prioriza a formação acadêmica e cidadã do seu corpo discente através de ações identificadas com as necessidades e as demandas da sociedade paraibana, no sentido de promover o desenvolvimento a partir de um trabalho conjunto com as comunidades e grupos envolvidos.

UFPB no seu município.jpgPrograma é uma estratégia de extensão mantida com recursos próprios da Universidade, que como o propósito contribuir para a formação acadêmica e cidadã dos discentes dos cursos de graduação presenciais e a distância, a partir da experiência em ações de extensão universitária, nas linhas de ação: cultura como eixo de desenvolvimento; Desenvolvimento Sustentável.