Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > SAE Familiar Materno Infantil apresenta seus avanços em cuidados paliativos na 2ª CICP
conteúdo

Notícias

SAE Familiar Materno Infantil apresenta seus avanços em cuidados paliativos na 2ª CICP

SAE Familiar Materno Infantil apresenta seus avanços em cuidados paliativos na 2ª Conferência Internacional sobre o tema.

publicado: 12/11/2019 06h10, última modificação: 13/11/2019 22h19

Por seu excelente desempenho no campo dos Cuidados Paliativos, O Fundador e Coordenador do SAE Familiar Materno Infantil/HULW-UFPB, Prof. Dr. Otávio Soares de Pinho Neto, foi convidado a participar como palestrante nos dias 23 e 24 de setembro de 2019 na cidade de Praga, capital da República Tcheca, da 2ª Conferência Internacional sobre Cuidados Paliativos.

A Conferência teve como base o tema, “Um Passo em Direção à Melhoria da Qualidade da Saúde em Cuidados Paliativos”. O evento contou com várias sessões, apresentações e painéis de discussão, além da presença de cientistas e pesquisadores de todo planeta.

Para Dr. Otávio a Conferência de Praga foi uma excelente oportunidade de comparar os estudos sobre cuidados paliativos realizados no SAE com os de outros países. “O evento foi de uma importância imensa! houve uma intensa troca de conhecimento, nele pude testemunhar uma série de pesquisas que vão ser muito valiosas para os nossos avanços nesse tema. Esperamos ansiosamente a próxima conferência para poder colaborar cada vez mais com o resultados de nossos estudos realizados no SAE Familiar Materno Infantil do Hospital Universitário Lauro Wanderley!” Disse animado Dr. Otávio.

A organização agradeceu a participação ativa de Dr. Otávio durante todo o evento, e já antecipou o interesse de sua ida ao Palliative 2020, que será realizado de 13 a 14 de abril de 2020 em Dubai, Emirados Árabes Unidos.

Para ver mais fotos do evento clique aqui

Fonte: SAE - HULW