Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Superintendência EBTT e PROEX

Superintendência EBTT e PROEX

publicado: 14/04/2022 11h20, última modificação: 14/04/2022 11h52
Exibir carrossel de imagens Visita SEBTT PROEX A EEBAS

Visita SEBTT PROEX A EEBAS

No dia 11/04/2022, o Superintendente EBTT Prof. Dr. Jairo de Pontes se reuniu com a Pró-reitora de Extensão Profª  Drª Berla Moreira de Moraes, com o objetivo de desenvolverem  ações  conjuntas que incentivem o empreendedorismo entre os alunos das Escolas Técnicas Vinculas à UFPB.

Entre as ações propostas estão o incentivo à criação de cooperativas de serviços nos segmentos da saúde e do agronegócio.

Na oportunidade a Pró-reitora de Extensão e o Superintendente EBTT fizeram uma visita a Escola de Educação Básica (EEBAS) e foram recepcionados pela Diretora do Centro de Educação, Profª  Drª Adriana Valéria Santos Diniz  e a Coordenação Geral da Escola, Profª  Drª Emília Emília Cristina Ferreira de Barros.