Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Formato do período 2021.2

Formato do período 2021.2

publicado: 17/02/2022 19h41, última modificação: 17/02/2022 19h41

O período 2021.2 de nosso curso começará de forma remota. A partir de 21 de março, retornaremos ao presencial para aquelas disciplinas previstas inicialmente como presenciais. As disciplinas previstas como remotas continuarão remotas [vide horário].

Este primeiro mês será de adaptação para professores e alunos e servirá para que, no contexto de cada disciplina, professores preparem os alunos para o retorno presencial e estes se preparem logisticamente, considerando que a maioria reside em outras cidades.

Os ambientes [salas de aula e laboratórios] em Rio Tinto estão prontos para recebê-los. Que tenhamos um bom retorno às atividades acadêmicas.