Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ‘UFPB em Dia’ entrevista o Pró-Reitor de Administração, Cássio Besarria

‘UFPB em Dia’ entrevista o Pró-Reitor de Administração, Cássio Besarria

publicado: 23/08/2023 11h14, última modificação: 23/08/2023 11h14

O próximo entrevistado do programa ‘UFPB em Dia’ será o Pró-Reitor de Administração da Universidade Federal da Paraíba, Cássio Besarria. Você vai conhecer as principais atividades desta pró-reitoria.

Como órgão auxiliar à direção da universidade, A PRA é encarregada de funções relacionadas às áreas de administração contábil e financeira, material e patrimônio, e responsável, também, pelas ações nas áreas de compras e contratos da instituição.

O ‘UFPB em Dia’ vai ao ar nesta sexta-feira (25), às 11h, pela TV UFPB, canal aberto 43.1 e pelo canal da TV no YouTube, e tem a apresentação de Marcos Vital e Aline Lins.