Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Na pauta do Universo UFPB desta semana está a produção de medicamentos em forma de doces

publicado: 04/05/2023 11h05, última modificação: 04/05/2023 11h17

O programa Universo UFPB desta semana destaca a produção de medicamentos em forma de doces. A proposta dos pesquisadores do Laboratório de Farmácia é tornar os remédios mais atrativos para facilitar a rotina de quem precisa deles.

O quadro “Por Dentro da UFPB” vai tirar dúvidas sobre o funcionamento da Clínica Escola de Fisioterapia. Vamos conhecer também um centro com serviços de saúde ofertados à comunidade universitária.

Estudo inédito em uma área de mata no município de Santa Rita está sendo desenvolvido por um grupo de pesquisadores da UFPB que busca catalogar espécies de animais como forma de preservar a biodiversidade.

E como acontece toda semana, o programa mostra a música produzida aqui na universidade, desta vez uma apresentação do grupo Paraibones.

Com apresentação de Danielle Huebra, o programa vai ao ar nesta sexta-feira (5), às 11h30, pela TV UFPB, canal aberto 43.1, com reprise na segunda e quarta-feira. Na sequência, você confere a Agenda UFPB, com os destaques da semana na Universidade.