Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB em Dia: titular da PRG fala sobre cursos e bonificação regional

UFPB em Dia: titular da PRG fala sobre cursos e bonificação regional

publicado: 29/09/2023 07h03, última modificação: 29/09/2023 07h03

O programa UFPB em Dia, da TV UFPB, entrevista, nesta sexta-feira (29), às 11h, a Pró-Reitora de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Silvana Maciel. O programa terá a apresentação de Marcos Vital e Aline Lins.

Durante a entrevista os telespectadores e os internautas vão conhecer as atividades desenvolvidas pela PRG, saberão as formas de ingresso na graduação, e como funciona a Bonificação de 10% à nota final do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), voltada para alunos que residem e tenham estudado integralmente, no estado da Paraíba, o Ensino Médio ou equivalente.

A Pró-Reitora também vai falar sobre o calendário acadêmico, sobre os cursos tradicionais e aqueles voltados para demandas regionais.

O programa UFPB em Dia vai ao ar no canal 43.1 da TV aberta e no YouTube da TV UFPB.

Texto: Aline Lins

Foto: Angélica Gouveia