Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Universo UFPB: Conheça um projeto que oferece assistência a mulheres com câncer de mama

publicado: 01/06/2023 09h54, última modificação: 01/06/2023 09h54

Nesta edição do Universo UFPB você vai conhecer uma ação de extensão muito importante que acontece dentro da UFPB: é o projeto Violeta. Por meio deste projeto, as mulheres diagnosticadas com câncer de mama recebem apoio clínico.

No quadro por dentro da UFPB, o programa responde a dúvidas dos estudantes, e você vai ficar sabendo como fazer reopção de curso. Já o professor Francisco Garcia, na sua coluna, fala sobre eutanásia de animais. No minuto saúde, saiba que a dor de cabeça pode estar associada a diversas doenças.

A UFPB possui uma Escola de Fisioterapia localizada no Centro de Ciências da Saúde, no Campus I, e que realiza atendimento gratuito. Confira quais são as especialidades oferecidas.

E toda semana, o programa encerra com música produzida aqui na UFPB, além de conhecer o trabalho da Big Band Rubacão Jazz, você vai ouvir o grupo tocando “Brasil Pandeiro”, do Novos Baianos.

Universo UFPB tem apresentação de Danielle Huebra e vai ao ar nesta sexta-feira (2), às 11h30, pela TV UFPB, canal aberto 43.1, com reprise na segunda e quarta-feira, também às11h30. Na sequência, você confere a Agenda UFPB, com os destaques da semana na Universidade.