Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Universo UFPB destaca o Laboratório de Inteligência Artificial

Universo UFPB destaca o Laboratório de Inteligência Artificial

publicado: 31/03/2023 09h19, última modificação: 31/03/2023 09h19

A TV UFPB exibe nesta sexta-feira (31), às 11h30, mais uma edição do Universo UFPB, mostrando descobertas, pesquisas e ações desenvolvidas na Universidade Federal da Paraíba.

Neste programa confira uma reportagem sobre o Laboratório de Inteligência Artificial que desenvolve aplicativos para auxiliar empresas de vários lugares do mundo. No quadro Por Dentro da UFPB, saiba como participar das atividades Extracurriculares. No Minuto Saúde o médico Angré Teles traz dicas sobre obesidade.

Na sessão sobre música uma reportagem com extensionistas do grupo Eu Tu PB que se dedicam ao aprendizado e ensaio com instrumentos tuba e eufônio.

Na sequência, você confere a Agenda UFPB, com os destaques da semana na Universidade.